Politica de garantia

POLITICA DE GARANTIA POTENTE

(INSERIDA EM NOSSO WEBSITE)

Os produtos produzidos e comercializados com a marca POTENTE são garantidos contra qualquer defeito de fabricação, ou do material utilizado na sua produção. O prazo de garantia é informado no Certificado de Garantia e Manual de Instruções de Uso que acompanha cada produto.

Para solicitação de Garantia contra defeito de Fabricação (dentro do prazo de garantia) o consumidor necessariamente deverá estar de posse da Nota Fiscal ou Cupom Fiscal de compra do produto e procurar uma Assistência Técnica Credenciada mais próxima, que pode ser encontrada neste site, ou entrar em contato diretamente com o SAC da POTENTE pelo Tel.: (11) 2014-4000 ou através do E-mail: sac@potente.com.br para receber as primeiras instruções de procedimento:

  • Para os consumidores: Necessária Nota Fiscal ou Cupom Fiscal de compra do produto. O prazo de garantia é válido a partir da data de compra do produto.
  • Para produtos em estoque de Revendas: Nota Fiscal de compra da POTENTE. Produtos novos de estoque não podem apresentar marcas de uso.

Além da NF, o consumidor ou revendedor, necessariamente, deverá apresentar:

  • Descrição completa e detalhada do defeito que está ocorrendo;
  • Foto ou vídeo do defeito do produto, se possível.  

ATENÇÂO: A Garantia será considerada sem efeito se ocorrer quaisquer das situações abaixo:

  • Se o produto apresentar qualquer indicio de tentativa de conserto por pessoas não autorizadas, antes de ser apresentado à nossa Assistência Técnica Credenciada ou à nossa Fábrica.
  • Se o usuário não seguiu corretamente as instruções de uso e manutenção adequada mencionadas no Manual de Instruções de uso que acompanha o produto.
  • Se o produto apresentar sinais claros e inequívocos de descuidos na sua utilização.
  • Se o produto apresentar sinais claros e inequívocos de uso acima do limite de sua capacidade nominal.
  • Se os defeitos foram causados por agentes da natureza ou acidentes.

Para proporcionar o melhor atendimento no reparo dos nossos produtos, dúvidas técnicas e/ou envio de produtos, solicitamos que entre em contato com o Assistente Técnico Credenciado antes de entrar em contato com o SAC POTENTE.

ATENÇÃO: Caso não encontre Assistente Técnico em sua cidade no site, entre com contato diretamente com a POTENTE: sac@potente.com.br ou pelo Tel.: 11 2014-4000 e receba as primeiras orientações.