POLÍTICA DE GARANTIA | UNDERCAR
A POTENTE assegura ao legítimo proprietário deste equipamento, garantia pelo prazo de 12 (doze) meses a partir da data de sua compra e mediante apresentação da respectiva nota fiscal de compra, sendo 3 (três) meses de garantia legal e mais 9 (nove) meses de garantia adicional concedida pela POTENTE, contra defeitos de fabricação.
O conserto ou substituição das peças com defeito de fabricação, será feito sem ônus durante a vigência desta garantia, e somente poderá ser feito por Assistente Técnico Autorizado indicado pela POTENTE ou diretamente na fábrica. A garantia inclui peças e serviços para troca de peças, excluindo os custos com transporte de peças ou equipamentos, e despesas de locomoção, hospedagem e alimentação do pessoal técnico. As peças eventualmente substituídas serão da propriedade da POTENTE.
Essa garantia perderá sua validade se:
- Constatado mau uso por parte do usuário ou terceiro;
- Os defeitos do equipamento forem oriundos de acidentes, sinistros, umidade, agentes da natureza (inundações, desabamentos, raios, etc.);
- Instalação ou uso inadequados, ou seja, em desacordo com o manual de instruções;
- Falta de lubrificação;
- Desgaste naturais de peças, componentes ou partes;
- Violação ou adulteração do número de série do produto;
- Conserto ou alteração do equipamento por pessoa não autorizada;
Para fazer uso desta garantia, mantenha este certificado guardado, juntamente com a respectiva nota fiscal, ela será necessária para comprovação do período de vigência.
Ao constatar defeito no equipamento o proprietário/usuário deverá nos contatar através do telefone ou e-mail abaixo.
Fone: (11) 2014-4000
E-mail: sac@potente.com.br
