Garantia Undercar


POLÍTICA DE GARANTIA | UNDERCAR

A POTENTE assegura ao legítimo proprietário deste equipamento, garantia pelo prazo de 12 (doze) meses a partir da data de sua compra e mediante apresentação da respectiva nota fiscal de compra, sendo 3 (três) meses de garantia legal e mais 9 (nove) meses de garantia adicional concedida pela POTENTE, contra defeitos de fabricação.

O conserto ou substituição das peças com defeito de fabricação, será feito sem ônus durante a vigência desta garantia, e somente poderá ser feito por Assistente Técnico Autorizado indicado pela POTENTE ou diretamente na fábrica. A garantia inclui peças e serviços para troca de peças, excluindo os custos com transporte de peças ou equipamentos, e despesas de locomoção, hospedagem e alimentação do pessoal técnico. As peças eventualmente substituídas serão da propriedade da POTENTE.

Essa garantia perderá sua validade se:

  • Constatado mau uso por parte do usuário ou terceiro;
  • Os defeitos do equipamento forem oriundos de acidentes, sinistros, umidade, agentes da natureza (inundações, desabamentos, raios, etc.);
  • Instalação ou uso inadequados, ou seja, em desacordo com o manual de instruções;
  • Falta de lubrificação;
  • Desgaste naturais de peças, componentes ou partes;
  • Violação ou adulteração do número de série do produto;
  • Conserto ou alteração do equipamento por pessoa não autorizada;

Para fazer uso desta garantia, mantenha este certificado guardado, juntamente com a respectiva nota fiscal, ela será necessária para comprovação do período de vigência.

Ao constatar defeito no equipamento o proprietário/usuário deverá nos contatar através do telefone ou e-mail abaixo.

Fone: (11) 2014-4000
E-mail: sac@potente.com.br