POLÍTICA DE GARANTIA | PNEUMÁTICAS
A POTENTE assegura ao proprietário deste produto, garantia contra qualquer defeito de material, fabricação ou funcionamento pelo prazo de 6 (seis) meses a partir da data de sua compra mediante apresentação da respectiva nota fiscal de compra, sendo 3 (três) meses de garantia legal e mais 3 (três) meses de garantia adicional concedida pela POTENTE e desde que tais defeitos não sejam decorrentes de mau uso ou má manutenção.
Para reclamar garantia, o produto deverá ser apresentado ao Assistente Técnico Credenciado mais próximo ou através do contato com o nosso SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) pelo telefone: (11) 2014-4000 ou pelo e-mail: [email protected]
O conserto ou substituição do produto ou de peças defeituosas em garantia durante os primeiros três meses se dará pelos Assistentes Credenciados POTENTE ou pela própria fábrica, porém do quarto mês em diante será apenas pela fábrica POTENTE. ATENÇÃO: durante o período da garantia contratual, alertamos que não cobriremos quaisquer despesas decorrentes de fretes de devoluções, translado ou estadias efetuadas pelos nossos técnicos, e lucros cessantes devido a paralisação do produto além de danos materiais e pessoais.
A garantia fica extinta se o produto sofrer acidentes (quedas ou pancadas), se algum dos componentes for substituído ou se for utilizado qualquer componente fora das características técnicas do produto. A garantia também fica extinta nos casos em que o produto seja entregue, ao Assistente Técnico Credenciado ou a própria fábrica POTENTE, total ou parcialmente desmontado ou apresentar qualquer indício de conserto ou tentativa de conserto.
ATENÇÃO! Caso não encontre Assistente Técnico em sua cidade no site, entre com contato diretamente com a POTENTE: [email protected] ou pelo Tel: (11) 2014-4000 e receba as primeiras orientações.